De cara nova e cabeça fresca.

Nossa identidade visual ganhou roupas novas. Um trabalho de meses feito por profissionais que traduziram o Brasil na marca que faz parte da história do nosso país. O novo visual está alinhado com o que há de mais atual em termos de design: minimalismo, modernidade e exclusividade.

Agora, o símbolo - antes presente na marca - deixa de existir e a escrita Arge ganha equilíbrio, harmonia e personalidade. É uma forma de mostrar que a marca está se reinventando e evoluindo, tornando-se mais próxima dos brasileiros. A Arge representa tradição e qualidade e está presente na vida das pessoas, nos mais diversos lares e empresas, desde pequenos comércios até grandes indústrias.

 

Nova idendidade visual Arge

 

Era muito importante manter o legado da Arge, uma marca conhecida e forte na mente dos brasileiros com mais de 40 anos de história. Por isso, a mudança pode até passar despercebida para algumas pessoas, mas ela traz mudanças realmente significativas em termos de valores, novos atributos e novas características.

 

Novo conceito Arge.

O novo posicionamento da marca surgiu com a análise dos benefícios que os consumidores buscam ao comprar um ventilador: conforto, bem-estar, alívio e frescor.

Em um país tropical, com temperaturas elevadas na maior parte do ano, livrar-se do calor é a principal motivação de compra. Ou seja, o calor deixa as pessoas de cabeça quente, mas os ventiladores Arge, é claro, deixam todo mundo de cabeça fresca. E de cabeça fresca temos condições de fazer qualquer coisa: desde nos concentrar mais e até sonhar, resolver nossos problemas e realizar grandes conquistas com equilíbrio e serenidade.

Este pensamento foi traduzido no novo posicionamento: ''De cabeça fresca você pode tudo'' que alinha todo conceito de comunicação a partir deste ano. Com este posicionamento baseado nos desejos e necessidades do consumidor, a Arge pretende conquistar o coração e a mente do seu público-alvo.

A partir deste momento, o restante da comunicação segue sempre a mesma linha: ''A Arge te deixa de cabeça fresca'', utilizando peças de comunicação mais limpas, sofisticadas e inteligentes.

 

Novo vídeo institucional.

Nosso vídeo exalta a força interior que existe em cada um de nós, uma vez que fala de superação de obstáculos e de seguir em frente, lembrando de tudo que tivemos que superar nos últimos anos devido à pandemia. A Arge acredita que quando estamos com a cabeça fresca tudo é possível, pois desta forma, as pessoas agem com mais tranquilidade.

Como toda família do Brasil, a família Arge acredita em novos tempos, de mais alegria, sonhos e realizações.